Aumenta número de empregos para pessoas com deficiência

Com a inauguração do empreendimento de contact center, projeto em parceria com o BID, a AVAPE amplia a oportunidade de inclusão social em todas as regiões onde a Instituição atua

São Paulo, 31 de julho de 2008 – Na última quarta-feira, dia 30, a AVAPE inaugurou seu novo Centro de Empreendimentos, localizado na Avenida Presidente Arthur Bernardes, 271, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. No local passará a funcionar também o AVAPE NET, contact center instalado em um prédio totalmente adaptado para receber profissionais com deficiência. Estiveram no evento Marcos Antonio Gonçalves, presidente da Federação das AVAPEs (FENAVAPE), Sylvia Cury, presidente da AVAPE, além de empresários parceiros da entidade.

A meta é atingir 500 empregos, com reserva de 30% das vagas para pessoas com deficiência, mais 100 vagas na modalidade de teletrabalho, no período de quatro anos. O projeto é fruto de um Programa de Cooperação Técnica Internacional, assinado entre a entidade e o BID.

Em plena ampliação de suas parcerias, todos os rendimentos provenientes dos serviços prestados pelo AVAPE NET serão revertidos para o atendimento de pessoas com deficiência realizado pela AVAPE.

O AVAPE NET nasce com um grande portfólio de produtos e serviços:

  • Recuperação de Crédito
  • Venda de Produtos Ativa e Receptiva
  • Welcome Call (Boas Vindas)
  • Agendamento
  • Pesquisas
  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
  • Web Call Center
  • Service Desk
  • Fidelização e Retenção de Clientes
  • Suporte Técnico ou Help Desk
  • Captação de Recursos ou Fundraising
  • Treinamento e colocação de mão-de-obra

Processo Seletivo

O novo empreendimento já está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais. As vagas oferecidas são para agentes de contact center (telemarketing), com trabalho de 6 horas diárias, de segunda-feira a sábado.

Para os postos de teletrabalho podem se candidatar pessoas com mobilidade reduzida, que poderão atuar a partir de suas residências tendo o apoio da tecnologia adequada. As outras oportunidades serão preenchidas por candidatos, em sua maioria, com deficiência.

Anterior ao início das atividades, os interessados passarão por capacitação profissional para a função, com total de 120 horas de treinamento. Neste período a AVAPE oferecerá transporte e alimentação. Segue a descrição das vagas disponíveis:

Agente de contact center

88 vagas

  • Local: Rudge Ramos (São Bernardo do Campo)
  • Requisitos: Ensino Médio (cursando ou completo), desejável habilidade para trabalhar com atendimento, fácil acesso a São Bernardo do Campo (exceto para as vagas de teletrabalho), conhecimento básico em Informática
  • Benefícios: Assistência Médica / Vale Transporte / Vale Refeição
  • Horário de trabalho: de segunda a sábado, 6 horas diárias

Interessados devem enviar CV para o e-mail gilmara.castro@avape.org.br ou entrar em contato pelo (11) 4426-4066